sexta-feira, setembro 08, 2006

Inalcançável Perfeição


Um dia alguém me disse:

"Deixa que os teus sonhos fluam na tua mente e liberta a fada que há em ti...busca a tua felicidade, procura a tua liberdade..."


Soltei a fada que sou e voei...para lá dos meus horizontes...para lá do que havia sonhado e abracei o ambiente que jamais tinha tocado...era calmo, sereno, simptuoso...a brisa doce beijava-me e os raios quentes acariciavam-me...

E neste instante mágico...livre...o sonho percorreu-me e cravou-se em cada fragmento meu...asim (re)encontrei quem sou...

Uma sonhadora em busca da inalcançável
PERFEIÇÃO...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O teu texto ta, + 1 vez, mt giro... Fizest bem em ir pa humanidds!!!lol :P
Agora, tens d começar a escrever a noxa novela mexicana (eu sou a produtora E realizadora!)lol
P.S.- Porta-t bem!!!
Bjnhx :oP

01:14  
Anonymous Anónimo said...

Fixe!!! Fui a primeira a postar!!!
Bjnhx

01:14  
Anonymous Anónimo said...

Continua para estes lados, não sabia que tinhas este grande fascinio de "viver". Parabens!*

10:27  
Anonymous Anónimo said...

bm dps d ler ist nm sei bm o k dxr... por mais k tent n sai nada d jeito lol ja e costume ja devias tar habituad lol um ano inteiro n e brincadeira lol... fica bm my sinner lol a esta hora tou a por a rut a pensar lol (ela n sab o k ker dixer sinner)lol xuuuu isto e 1 xeged lol

18:52  
Anonymous Anónimo said...

Mm lindo o texto =)*
Bjnhooooo*

23:02  
Anonymous Anónimo said...

Vais ser escritora :P
Esse teu fascinio pela escrita e mesmo muito bom para mim porque sempre me ajudas com as tuas filosofias :D
Tenho saudades tuas...não nos vemos a mt tempo mesmo... :(
Ja agora...essa tatoo é-me familiar :S nao sera parecida a q tenho na minha barriguinha? :p

Milhoes de beijos pa Dezinha

23:27  

Enviar um comentário

<< Home