sábado, setembro 09, 2006

Derrota



Passámos por tanto juntos...amámo-nos tanto...porém apesar de tudo, todos os esforços pareceram pouco...

Chega o dia...o dia em que a desconfiança pravalece sobre todo o amor que se construiu...

Dei-te tempo...dei-te espaço para que o nosso mundo não caísse...para que o "julgamento final" não chegasse...

Tu rejeitaste...tu negaste...e num tom de ardor me culpabilizaste...e na luta por ti...na luta por mim e por nós fui derrotada pelo meu ideal de conquista...

Por mais que doa...por mais que custe apenas tenho de entender que mais um capitulo da minha vida acabou e aceitar que apesar de tudo posso continuar, mesmo que sozinha, a sonhar e a voar no meu mundo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ta lindooooo! =)*
Dsclpa dizer smp a mma koisa mas e o unico k ha pa dizer..lindo mm! =D*

Bjnhoooo**

21:00  
Blogger f.a. said...

menina "Filipa", eu ja conhecia este espacinho, mas nunca pensei que fosse teu ! :'DD

sabes, tu mudas.te muito e é bom saber que te tenho a meu lado, minha amiga :)

sim, agora estou a (re)descobrir a menina Filipinha :DD


bem, beijinhos * adorei o teu blog, de verdade. eu sempre te disse que tens imenso jeito para escrever, t sempre fost boa aluna a portugues! :D eheheehe


*

22:55  

Enviar um comentário

<< Home