domingo, setembro 10, 2006

Arco-íris negro


Agora que não te tenho tudo é recordação...
O teu suspiro, o teu sorriso, os teus braços, os teus beijos...

Porque partiste?
São palavras tatuadas na minha alma como flechas de fogo que me cravam o peito...

Sinto a falta da tua boca junto à minha...
Juntas como areia e água...como mar e espuma
Unidas como palavras e sentimentos...como o céu e a lua...

Porque o nosso amor não é como a nossa sombra
Que vai onde queremos?

Porque não é eterno como o firmamento?
Porque não é sempre iluminado como o deserto?

Agora que te perdi acordo sozinha envolta numa gélida mescla assombrosa
Cada manhã é um arco-íris negro onde fecho os olhos para te ver...
Onde bailo em silêncio no compasso do tempo para te esquecer...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu so me deixas dizer k os textos tao lindos rapariga!!
Mm mt fixe o texto ;)*
Bjnho gande**

19:22  
Blogger f.a. said...

ficou mesmo mesmo excelente! acredita menina filipa!!
esses teus olhos, partem o esquema todo. gostei de pequenos pormennores desde o risco preto nos teus olhos, como a ultima frase que deixou algo no ar. Gostei de tudo, mesmo.

nao tens noção da perfeiçao rapariga! :) ** um beijinho grande para ti. e que tudo te corra bem.
confia nos teus instintos, segue o que sentes e principalmente, olha em frente e com a cabeça erguida.

qualquer coisa, é so abrires uma caixa de dialogo cmg aki no msn, ou ate mesmo telefonares.m ;) estarei aqui. *

19:53  

Enviar um comentário

<< Home