segunda-feira, setembro 11, 2006

Perdida


Caminhando pela praia, desta vez sozinha, pensei nos meus tempos de infância...como tudo era mais simples...mais colorido...
Éramos felizes todos os dias...todos os momentos...não havia preocupações nem responsabilidades...
Pequenos seres que viviam embalados numa dócil vida...inocentes...
Os seus porquês eram tão mais simples...tão mais fáceis de responder e compreender...

Perdi a inocência e vi-me envolvida neste mundo tão mais complexo...tão mais dificultado...
Agora nem todos os dias são felizes...sou embalada numa turbulenta vida...os meus porquês são na maioria impossíveis de responder e compreender...

(Desta vez o texto não tem tanta expressividade porque sinto - me completamente vazia...perdida no meio de tantas dificuldades...de tanta angústia...de tanta incerteza...)

4 Comments:

Blogger f.a. said...

nao fiques assim.
"A vida é um labirinto de encontros e desencontros a procura de nós propprias." Muitas coisinhas ainda virão, umas boas e outras menos boas. E essas, principalmente essas, temos de as enfrentar, de lutar, e aprender com elas.
Espero que tudo te corra muito bem apartir de agora e que sejas assim, muito muito feliz.

um beijinho e um sorrisinho esp0ntaneo para a menina 'Filipa

20:45  
Anonymous Anónimo said...

Taooo fofaaaaa! =D*
Bjnhoo**

00:10  
Anonymous Anónimo said...

mt fix xim xenhora
a ft ta mt nita



bjx fika bm

13:55  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, pois é, bruta seca!!! Inda eu pensava kando era 1 mini-eu k ter mais 10 anos em cima ia ser porreiro... WAKE UP GIRL!!! WHERE DO YOU THINK YOU'RE LIVIN IN???
Bjnhx, vou-m **********:P

00:20  

Enviar um comentário

<< Home