terça-feira, setembro 12, 2006

Mais EU!


O Homem quer voar
Tem o sonho de sobrevoar os céus

O Homem quer a paz
Tem o sonho de um mundo melhor

Quando temos um sonho lutamos para que ele voe e se concretize, envolto em coragem e atrevimento...

Para sobrevoar os céus
O Homem atreveu-se a voar

Para um mundo melhor
O homem atreveu-se a unir os povos

Também eu tenho um sonho...tenho o sonho de ser feliz...
E embalada pela vontade, embebida pela determinação e atraída pelo atrevimento de querer
Procuro nas asas do sonho a alegria de viver...

Porque hoje, amanhã e sempre quero ser mais EU!

(Não te esqueci, somente não quero continuar a gritar, a chorar e a desesperar porque quem não me compreende...não me ama...não me acompanha...)

E o arco-íris ganha cor!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Inda bem k ganhou cor ;)*
Bjnho**

23:20  
Blogger SANDRAMARIA said...

ADOREI O TEXTO :DDDD!

10:11  
Anonymous Anónimo said...

so desculpo se continuares a invadir :D vais ja pos meus links :D adorei isto. beijinho

13:25  
Blogger f.a. said...

eu acho que conheço esse textinho. Nao foi para o concurso, "Nas asas da fantasia (ou da imaginação)?
eu ja nao me lembro do meu :\

mas adorei, mesmo. Tanto a foto (repetida) como o texto.

E acho que fazes muito bem. Lutar,e com esforço e determinação tudo se consegue. Nda é impossivel, amiga ;) ** beijinho grande para ti.

p.s. eu mandote o url da musica o mais rapido que conseguir, mas como nao tenho estado em casa e aquilo está com uns probelmas, vai demorar um bocadinho. ESpero que nao te importes :\..)

***********

20:20  
Anonymous Anónimo said...

You go girl!!!!
É isso mxm, 1 belo pontapé a kem n nos merece, + fica!!!
looooooooooool
Bjnhx, vou só cortar os pulsos antes das aulas começarem...
Pensando melhor, isso e capaz de ser 1 bocado xato, o meu quarto ta tao limpinho, IA SUJAR TUDO DE SANGUE, e depis a minha mãe xateava-se, e com razao e tal....
Não, n vou ser cruel e privar o mundo da minha presença... loooooooooooool
Bjnhx!!!
:P
F
U
I
!

00:18  

Enviar um comentário

<< Home