quarta-feira, setembro 13, 2006

Mais livre que nunca


Deixo o meu corpo esguio infiltrar-se na densa floresta que se estende diante de mim...cercada da mais bela Natureza e descalça na relva salpicada de pequenas gotículas de orvalho, corro, salto, grito e danço!!!!Porque hoje sou livre, mais livre que nunca...
Alheia a qualquer problema, a qualquer desavença, percorro mais uma vez a floresta em tímidos e sonhadores passos à descoberta do maravilhoso ambiente de me envolve.
O vento vai-me levando por sinuosos trilhos onde é possível ver pequenas pegadas, onde sinto fragrâncias frescas, onde distingo maravilhosas silhuetas de passáros...
Os raios quentes aquecem-me o coração e sinto cada vez mais felicidade a explodir em mim...dentro do meu abrigo...dentro da minha magia...os sentimentos salpicam o meu corpo.
Vou espalhando sorrisos por tudo o que avisto...atirando suspiros a tudo o que toco...enviando olhares a tudo que me fascina...
Ouço a correria de um belo riacho...Voo até ele e mergulho os meus pálidos pés naquelas águas tépidas ...sou acariciada pelos mais coloridos peixes...
Há flores tão lindas...animais tão belos...é um local tão terno, tão puro, tão único...É o meu mundo...é onde eu acabo por me deitar e vislumbrar o brilhante céu...as cintilantes estrelas.
E aqui...na relva quente...por debaixo desta tela...fecho olhos e revejo todo o meu percurso...adormeço e anseio a vinda de mais um esplenderoso dia.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fastástico. fantástico..delirei!!

13:31  
Blogger f.a. said...

leio e vejo um esplendoroso texto.
Parabens. Ficou genial :) **
beijinho amiga

14:17  
Blogger SANDRAMARIA said...

DIAS ASSIM :DDDDDD!
FANTASTICO,
SEQUENCIA BASTANTE CONSEGUIDA, TUDO PERFEITO :D!

23:43  

Enviar um comentário

<< Home