domingo, outubro 15, 2006

Procurar


A chuva vai esbracejando na vidraça
O frio apodera-se de mim
...
Sinto a tua falta
...
Faz-me falta o teu calor
O teu amor
...
A chuva continua o seu ritual
...
Mais uma vez apercebo-me que não te tenho
...
Decido sair
Vaguear por entre a chuva e o vento
Quero procurar-te
Beijar-te
Amar-te
...
Grito em tom mudo
O que sinto
O que pretendo
...
A tempestade leva e espalha
Os meus inúteis apelos
Pois por mais que corra
Por mais que procure
Tu teimas em não vir
...
Se a chuva te levasse também...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

amei. texto, fotos, tudo!!!

15:54  
Blogger f.a. said...

ja somos duas !!


um beijo grandeeeee para esta artista !

17:56  
Blogger alguem said...

Tkz pelo teu comment :)
"Grito em tom mudo
O que sinto
O que pretendo"
Gostei do post.
**

20:59  

Enviar um comentário

<< Home