sábado, janeiro 06, 2007

Já não sei


Sentei-me naquele banco de jardim. Corria uma leve brisa que me envolveu paradoxalmente num misto de certeza e insegurança. Digo e afirmo que tenho a minha consciência tranquila. No entanto desconfio e pondero se não será outra pessoa a quem a consciência pesa.


Tenho as ideias descompostas.

Sempre me compreendeste, sempre me escutaste...por favor entende-me também desta vez. Eu mudei, tu mudaste. Eu fiquei, tu partiste. A mudança era óbvia. Aliás tu foste o primeiro e dizer-me: "Estás diferente Dé, já não és aquela menina tímida que conheci em tempos, agora cresceste, já nem sei muito bem definir-te..."

Eu gosto de ti daquela maneira só nossa, ainda que eu esteja diferente. Eu não te esqueci, pelo contrário deixei-me adormecer em ti de modo a não te esquecer.Sabes que dizer "adeus" custa muito não sabes? Já dissemos "até logo" uma vez, e vês no que deu? Será que vale a pena atenuar ainda mais esta incompreensão?

...

[Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor...]

{The gift - Fácil de entender}

4 Comments:

Blogger TP * said...

identifico-me plenamente com este texto, aliás, ja' estive numa situação parecida, embalada pela letra "eu ja' não sei se sei o que é sentir o teu amor..." ! * mas afinal, era so' uma fase! tudo passa! ja' diz a marisa monte, em "pra ser sincero", "o tempo vai passar e tudo vai entrar no jeito certo de nós dois! as coisas são assim e o que será, será! pra ser sincero o meu remédio é te amar, te amar! não pense por favor, que eu não sei dizer que é amor tudo o que eu sinto longe de você!"

**** bjinho

17:26  
Blogger alguem said...

Vivo presentemente uma situação parecida, é complicado.
Gostei do post.
Kiss **

22:35  
Blogger Borboleta said...

oi..palavras como adeus, nunca ou sempre..não existem ...costumo dizer até sempre...mas sei que o até sempre não é mais do que até quando nos voltarmos a cruzar...

Um abraço do tamanho do mundo e quando deres conta vais estar a dizer até já..porque as pessoas não precisam de estarem ao nosso lado, para estarem connosco...

01:05  
Anonymous Anónimo said...

escrita estonteante :) *'

18:37  

Enviar um comentário

<< Home