domingo, novembro 19, 2006

Tenho medo do escuro...




Estás tão perto e tão distante. Procuro-te por entre os lençois mas não te vejo, dou voltas e voltas e não te alcanço. Acabo por te encontrar nas minhas memórias, memórias que jamais esquecerei pois tudo em ti é tão perfeito e tão esbelto que te tornas inesquecível.
Lembro de quando te conheci, de quando tive teu corpo no meu, de todos os beijos e de todas as palavras, enfim não consigo esquecer nada onde estejas tu presente.
As mulheres têm o dom de tornar invisivel quem e quando querem, foi precisamente o que fizeste comigo, por mais movimentos que fizesse, mais que fosse a minha arte de contorcionista, nunca me olharias porque nunca reparaste em mim. E por isso te segui até ter certeza que me tinhas "visto". E foi aí que te invadi. Foi aí que eu sei que tiveste a certeza que era o começo da tua felicidade. E foi assim, daquele momento único e singular sob as primeiras chuvas de Outono que nasceu a sintonia entre nós, que nos tornámos um só. Guardei-te dentro de mim, aprisionei-te em mim para nunca mais te deixar.

Tenho medo do escuro, preciso da luz dos teus olhos...

Amo-te muito

3 Comments:

Blogger TP * said...

muito bonita a forma como amas! :) é bom ver que ainda há amores como nos contos de fadas! :) torna o mundo muito mais belo e mais encantador! * grande texto! * bjinho

00:41  
Blogger Joana said...

Sentimentos *

13:57  
Blogger alguem said...

"Acabo por te encontrar nas minhas memórias, memórias que jamais esquecerei pois tudo em ti é tão perfeito e tão esbelto que te tornas inesquecível."

Muitas vezes é o que nos vale, a nossa memória. ;S
kiss **

19:54  

Enviar um comentário

<< Home