sexta-feira, outubro 27, 2006

Memórias de Erros


Num flash momentâneo vejo os erros que cometi...sinto onde falhei...onde não fui capaz de ser eu... A vida dos comuns mortais é repleta de erros, e eu como mortal que sou sigo esse ritual. Mas são tantos os erros que podiam ser hoje o nosso maior orgulho...porque terei eu agido mal?
Tudo é um enigma...o porquê e o porque não, "infernizam-nos" os dias...de todas as certezas que conheço apenas tenho uma...a certeza de que não tenho praticamente nenhuma certeza.
Assim os erros vão-se acumulando e enraizando em nós como um hábito, cravando-se em cada fragmento meu, cegando-me com memórias de erros que no momento seriam nada mais que simples acontecimentos, e que hoje faria tudo para que as coisas não tivessem sido assim, pois tal como os erros o arrependimento também é parte do ser humano.
(Porque perdi tanto tempo?)

3 Comments:

Blogger alguem said...

É verdade todos nós erramos, por vezes demoramos muito até nos aperceber-mos disso, e quando nos apercebemos surge às vezes mais uma caracteristica do ser humano, o orgulho.
Se há coisa que retenho dos erros que já cometi, foram alguns como todo o comum mortal, foi a aprender com eles e não tornar a repeti-los, embora às vezes acabemos por cometer os mesmos erros vezes sem conta sem que nos apercebamos disso, mas é com eles que aprendemos e crescemos como pessoas e ser humanos que somos.
Gostei do post, obrigado pelo teu comment.
kiss **

00:35  
Blogger TP * said...

errar é humano, perdoar é divino.* ninguém é perfeito, ora todos erramos! chega a ser uma virtude, pois é com os erros que aprendemos a tornar-nos pessoas melhores e a aperfeiçoarmos a nossa conduta! * gostei do texto, bastante realista!* bjo

12:33  
Anonymous Anónimo said...

adorei. espectacular, a maneira como escreves. bj'

18:59  

Enviar um comentário

<< Home